segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sexo X Futebol

O que você prefere: fazer sexo ou assistir uma partida de futebol?
Para as mulheres pode parecer uma pergunta absurda, afinal, não tem jogo no mundo que interfira em nossas vidas (pelo menos na minha), mas apareceu ontem em um quadro do Fantástico o quanto os homens pensam e planejam suas vidas a partir dos jogos de futebol.

E pensando bem sobre o assunto, é totalmente verdade. Quantas vezes não fomos, somos e seremos deixadas de lado para que eles possam ver 22 homens correndo de um lado para o outro atrás de uma bola? Não importa se é final do campeonato mundial ou os melhores momentos de uma partida que aconteceu há uns dez anos, é tudo futebol e tem que ser assistido, bem como os comentários, mesas redondas e afins.

Não que eu não goste do esporte, sou gremista de coração, mas não tem explicação (eu pelo menos não vejo nenhuma), para parar minha vida por causa de um time. Na Inglaterra, há dois anos, foi feita essa mesma pesquisa, perguntaram aos homens o que eles preferiam fazer em um domingo: ir ao futebol ou fazer sexo. A resposta deles não sei, mas as dos brasileiros com certeza seria assistir futebol!

E você o que prefere? Sexo ou futebol?

10 comentários:

Ricardo Machado disse...

Lizi... mais um post perspicaz!

Lembrei de uma propaganda da Skol em que o texto dizia: "Se o cara que inventou o controle remoto bebesse skol ele seria assim (daí tem a foto de um controle de três botões com os seguintes nomes: FUTEBOL / MULHER PELADA / FUTEBOL DE MULHER PELADA).

Machista, sim, mas inteligente. Penso que essa é quase uma dúvida cruel, mas confesso, fico com a primeira opção.

Beijossss e boas postagens.

Fernanda Reis disse...

Liziane, posso responder os dois ??Um depois do outro ???
Sou uma exceção !!!
Kakaka.. Adoro futebol !!!
Então p mim não há problema....
MAs mesmo assim foi muito bom vc postar sobre este assunto...
Bjo

Liziane Alves disse...

Pois é, escolha dificil...
mas entre ter que escolher entre um e outro tbm fico com a primeira opção... o jogo que espere, haha

Fernanda Reis disse...

E pq não o jogo e depois a primeira opção ??? kakaka...

Liziane Alves disse...

Fernanda:

é que a pergunta foi feita para que as pessoas (os homens) tivessem que escolher entre um e outro...
se eles tivessem que escolher entre fazer sexo ou assistir futebol no mesmo horário, sem a possibilidade de fazer um depois o outro!
Por isso a dúvida! haha

Fernanda Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Reis disse...

Sim, mas comentei qto a eu ser uma exceção.. Pq a grande maioria das mulheres não gosta de futebol....
Como eu gosto dei a sugestão dos dois.... hehehe

Liziane Alves disse...

pois é Fernanda tbm posso ser exceção, adoro futebol... se tivesse que escolher seria dificil.. ainda bem que não tenho que fazer essa escolha! hahaha

bjs

Unknown disse...

bah...migah tipo assim...a escolha eh dificil, mas acho que fico com os dois ao mesmo tempo pode??
mas se tiver que escolher o que vem primeiro...bom, depende...se o jogo eh muito bom, importante ou final de campeonato, ai acho que vejo o jogo.Mas se a vontade for grande e o parceiro tiver nas pilhas primeira opcão ceeerto!!
Beijaum e se cuida!!

Niela Bittencourt disse...

não é bem uma resposta, mas eu entendo os homens, já que sou apaixonada por futebol...claro que não a essse pontos, mas ainda sim eu entendo...hehe