sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ser mãe é padecer no paraíso....

...Já dizia nossa vó, que por anos e anos cuidou dos filhos, dos filhos dos filhos e que sempre teve a responsabilidade de educar, ensinar, mimar e, acima de tudo, amar. Amar o amor incondicional que só uma mãe tem por seus filhos, não importando os erros, os tropeços e os problemas que deram, afinal, são dignas mães que amam seus frutos acima de tudo.

No próximo domingo (11/05) comemora-se mais um dia das mães, uma das datas mais festejadas e esperadas pela sociedade. Cada mãe comemora de uma forma, ou almoça fora, ou reúne a família, ou faz um belo passeio, ou simplesmente lembra os bons momentos que só uma mãe, na pureza de seus sentimentos, têm.

Os presentes que podemos dar a elas são infinitos, batons, brincos, roupas, CDs, eletrodomésticos, ou um grande e caloroso abraço. Na verdade para elas o que menos importa é o presente, pois nossa presença ao seu lado é o maior tesouro que uma mãe dedicada pode ter.

Se ser mãe é realmente padecer no paraíso não sei pois ainda não cumpro esse papel, feliz ou infelizmente, mas com certeza se elas padecem é por que somos apenas “crianças” que querem chamar atenção e ter sempre um colo para nos abrigarmos. O paraíso fica por parte desse amor que damos e recebemos mil vezes maior, pois elas, as mães, são seres incapazes de não amar incondicionalmente seus filhos. FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário: