sexta-feira, 18 de abril de 2008

Olhe e aprenda

Qual a mulher que não precisa de dicas fashions??

Sejam as dicas "sérias" ou não o que vale é nunca errarmos no modelito para não cometer-mos gafes no dia-a-dia. Para isso nada melhor do que as maravilhosas dicas da super-hiper-mega top model Leandra Borges, personagem interpretada pela atriz Ingrid Guimarães, que apresenta semanalmente um quadro no Fantástico com dicas de moda, comportamento e utilidades para o mundo feminino.


Um comentário:

Unknown disse...

pior...eu sou uma pessoa que não sei viver sem a minha personal style(minha mãe).eu como toda mulher por mais que as vezes veja e ateh saiba que ta bem vestida não adianta precisa ter alguem para fazer aquela perguntinha basica...E ai como estou??ou Tô bem? Tô bem?
mas naum eh bem assim??comigo eh pelo menos.
Beijão amiga, continua arrasando!!