segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fofocando novamente



Quanta gente fofoqueira existe neste mundo, hein! Tinha uma idéia que existissem algumas, mas fiquei realmente espantada ao contabilizar milhares de pessoas que lêem o Fofoca (sim, milhares!!!) e pediram incessantemente (tá, não foi tanto assim), para que eu voltasse a escrever. Fiquei muito feliz, afinal quantos sites de comportamento existem mundo afora e o meu humilde Fofoca faz falta para muitas (ta, nem tantas assim) pessoas!

Bom, deixa de blá,blá,blá e vamos ao que interessa: às fofocas! Afinal não ganhei leitores falando da minha vida, mas de fofocas! Após meses parada – parada só no site, pois para uma estagiária, principalmente de jornalismo, a vida nunca para, o número de coisas para fazer e se preocupar só aumenta - estou voltando a escrever! Podem comemorar!!!!

Nenhum comentário: